sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Me demiti ...

História do mês :

Fui internada sexta passada , e adivinhem ... eu estava cm pneumonia
e ninguém pode imaginar ... mas a causa é que estou muito gordiiinha . Acreditam ?

o Médico me deu 90 dias para emagrecer , to a uma semana fazendo , ainda nom pesei porque estou naqueeeeles dias , e nesses dias ficamos mais pesadinhas , e não quero me assustar xD~
mas farei isso segunda - feira .

Mais uma new , me demiti do meu trabalho , já que é pra mudar , que mudemos tudo de uma vez né , e amanhã vou conversar com meu namorado e provavelmente ele se tornará EX namorado huhuhuhu

Aih é tanta coisinha que to mudando e to tão feliz com isso , vou ter mais tempo livre agora então ou postar mesmo .

^.~

Um comentário:

Anônimo disse...

ola tudo bem???? eu chamo-me Mina e quero ser tua amiga e acho que posso ajudar-te em algumas coisas.
da-me o teu mail ouse preferires aqui vai o meu
guardian.angel91@hotmail.com